Reunião define data para 1ª Feira da Agricultura Familiar em 2018, será dia 28 de março

Na manhã desta terça-feira (30.01) no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Campo Maior – STTR aconteceu à primeira reunião dos organizadores da Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária do município, onde foi discutido todos os assuntos relativos a realização da feira.

DSCF3177

De acordo com os organizadores, este ano, será realizado 04 Feiras. Sendo a primeira no dia 28 de março (quarta-feira santa), no Complexo de Eventos Valdir Fortes, a segunda em abril, a terceira em junho, e a quarta em agosto. Outros detalhes da feira como: variedades, quantidade e tempo de exposição dos produtos serão discutidos com os produtores durante reunião no dia 19 de fevereiro.

DSCF3165

A intenção da feira, além de fortalecer o comércio dos produtos oriundos da zona rural, é disponibilizar com mais facilidade para a população campo-maiorense e visitantes produtos orgânicos variados e de qualidade, tendo em vista uma melhor qualidade de vida para da população.

Com isso o produtor rural terá mais uma oportunidade de expor a sua produção, garantindo uma maior renda para sua família como também possibilitar o fortalecimento do comércio local.

DSCF3157

Participaram do encontro, o presidente do STTR, Francisco das Chagas Silva (Chaguinha), e demais representantes, Paulo Roberto de Albuquerque Melo Segundo, Fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI), o Secretário de Desenvolvimento Municipal Rural, Airton Matos, o Gerente Administrativo da Secretaria de Assistência Social, Marcos Roberto.

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *