Campo Maior: CARBURETO afirma “Não me junto com traidor”

Nesse domingo circulou nas redes sociais, principalmente nas páginas do Facebook, uma foto que causou uma interpretação direta, principalmente por opositores do grupo que hoje estão à frente do município de Campo Maior.

Na foto divulgada, o ex vereador Antenor Soares sugere que seria a junção ideal para a disputa pela prefeitura no próximo ano ”Unidos por Campo Maior e juntos o povo”, já que a foto mostra juntos diversas lideranças politica, entre eles os ex prefeitos João Félix, Cesar Melo, Marco Bona e Bona Carbureto ente outros pretendentes na disputa de 2020.

Muitas foram as manifestações de apoio, além de algumas chacotas, algo típico de alguns quem frequentam as paginas na net, mas quem não gostou muito foi Bona Carbureto, que em resposta ao Comentário  salgado de seu primo Flávio Bona, que questionou a presença de Bona Carbureto no grupo, já que Carbureto, sempre afirmou que jamais se juntaria com quem ele chama de traidores.

 Veja os comentários que chamaram atenção.

Flávio Bona Carbureto tantos lutou contra contra a oligarquia ,hoje está abraçados , Carbureto sujou as mãos, vamos procurar nova lideranças , perdeu minha admiração, é citou mais um palhaço, parece Real no meio ,que vergonha CARBURETO ,eu estava torcendo por você, agora virou mais um palhaço, triste ,triste ,triste ,alguém já tinha me falado e eu não acreditava ,porque conhecia a sua luta .Aqui é o FLAVIO BONA seu primo ,Real é tudo ,como estão falando nas RUAS.

Bona Carboreto Flávio Bona, meu primo. Vc me conhece como a maioria conhece Bona Carboreto. Eu não me rendo, não me vendo e nem me troco. Por nenhum dos bandidos que queiram avacalhar o meu nome. Esta foto não significa nada. Somente fui convidado para um almoço na casa do Dervan. Onde na ocasião tiraram várias fotos de dos presentes. Onde foi tirado essa foto com a finalidade de registrar os ex-prefeitos de Campo Maior. Sou muito simples e nada disso me fere. Não me junto com traidor. Todo mundo conhece minha posição perante o bode. Que jamais me juntarei com BODE.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *